Publicidade
Manaus
DESAPARECIDO

Buscas por cantor Michael Lacerda no Rio Negro seguem sem prazo para terminar

Já fazem cinco dias que o cantor desapareceu no Rio Negro. O Corpo de Bombeiros informou que até o momento não encontrou vestígios sobre o paradeiro dele 19/10/2017 às 09:19 - Atualizado em 19/10/2017 às 10:42
Show michaael 2
(Foto: Arquivo Pessoal/Instagram)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

O cantor e empresário Michael Lacerda, que desapareceu durante passeio de lancha com amigos no Rio Negro no último domingo (15), continua sendo procurado. O Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas mais uma vez na manhã desta quinta-feira (19). As atividades seguem sem prazo para a conclusão.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Janderson Lopes, afirmou que até o momento a corporação não encontrou nenhum vestígio sobre o paradeiro do cantor. "Reiniciamos as buscas na manhã de hoje, mas até agora não encontramos nenhum vestígio. Normalmente uma busca assim dura uma semana, mas as atividades só são encerradas com ordem do comando, então, sem previsão", disse.

Segundo Janderson, a correnteza e a profundidade do Rio Negro estão dificultando o trabalho da corporação. "A correnteza pode ter levado o corpo para alguma distância maior do que a prevista ou o corpo pode ter ficado agarrado em algo. Ainda pode ter sido atacado por animais. E, por causa disso, nem vir a boiar", completou Janderson.

LEIA MAIS

Pelo 4º dia consecutivo, buscas por cantor Michael Lacerda são reiniciadas no Rio Negro

Marinha abre inquérito para investigar desaparecimento do cantor Michael Lacerda

Ex-integrante da 'Tô a Tôa' desaparece após cair de lancha na Manaus Moderna