Publicidade
Manaus
Manaus

Cabeleireiro é agredido durante tentativa de assalto na Zona Centro-Sul de Manaus

O suspeito da tentava de latrocínio (roubo seguido de morte), segundo familiares da vítima, é um homem identificado apenas como Fabrício, que fugiu do local. A vítima foi socorrida, encaminhada para o HPS 28 de Agosto e já foi liberada 16/04/2012 às 10:48
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD)
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

O cabeleireiro Robson Borges da Silva, 23, foi agredido no início da madrugada desse domingo (15), durante uma tentativa de assalto em via pública no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. O suspeito fugiu do local.

De acordo com a mãe da vítima, a dona de casa Dilsinha Borges da Silva, 60, o filho saiu de casa na noite desse domingo (15) para ir a uma festa de aniversário na casa da namorada e na volta, uns amigos o deixaram na Avenida Maceió e ele foi a pé até a sua casa.

“Quando ele estava voltando pra casa, foi abordado por um homem que anunciou o assalto e levou o celular dele, ainda mordeu o dedo dele pra tentar tirar um anel. Ele foi muito agredido e quase levou uma pedrada na cabeça, mas um vizinho que viu a situação correu pra impedir”, contou.

Robson foi socorrido por vizinhos e encaminhado para o HPS 28 de agosto, onde foi medicado e liberado. A vítima vai registrar o caso na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

O suspeito da tentava de latrocínio (roubo seguido de morte), segundo familiares da vítima, é um homem identificado apenas como Fabrício, que também mora no bairro e na mesma rua da casa do cabeleireiro.