Publicidade
Manaus
Manaus

Cabo da PM é detido depois de assustar moradores com disparos na Zona Norte

Policiais foram abordados em via pública por um mototaxista, que informou que um homem, de dentro de um veículo de cor preta estava efetuando disparos e assustando os moradores 11/01/2013 às 15:13
Show 1
O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente encaminhado ao 13º DIP
Bruna Souza Manaus, Am

O cabo da Polícia Militar (PM) Sidney Fonseca de Oliveira, 45, foi detido na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 4h, na rua Curaçao, bairro Nova Cidade, Zona Norte, depois de ter atirado e assustado os moradores da área.

Policiais da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram abordados em via pública por um mototaxista, que informou que um homem, de dentro de um veículo de cor preta estava efetuando disparos e assustando os moradores.

A guarnição foi até a rua, avistou o carro e conseguiu detê-lo ainda no local. Com ele foi apreendida uma pistola 840, com carregador portando 9 munições. O cabo é lotado na 13° Cicom e a arma apreendida é de uso próprio.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente encaminhado ao 13° Distrito Integrado de Polícia. Após o pagamento de fiança, o policial foi liberado e deve responder administrativamente na Corregedoria da Secretaria de Segurança pública (SSP).