Publicidade
Manaus
Manaus

Cabo eleitoral é detido com dinheiro escondido na cueca

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Federal, o homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (5). Em depoimento, o homem que não teve a identidade revelada assumiu que faz parte do comitê da candidata a vereadora Rosi Matos, que é filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT) 05/10/2012 às 11:24
Show 1
O dinheiro e os objetos foram apreendidos, e em nota a PF afirma que comunicará nesta sexta-feira (5) a Justiça Eleitoral para que decida sobre a instalação ou não de Inquérito Policial Eleitoral
acritica.com Manaus

Um homem que não teve a identidade revelada pela Polícia Federal (PF) foi preso na madrugada desta sexta-feira (5) com R$ 1.280,00 escondidos na cueca.

O suposto cabo eleitoral da candidata a vereadora Rosi Matos, filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), foi detido em uma blitz realizada pela Polícia Militar em Manaus, após um debate político em um canal de TV.

Além do dinheiro e de material de propaganda da candidata, a polícia encontrou um caderno contendo informações cadastrais de eleitores, o que pode caracterizar a tentativa de compra de votos.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PF, o homem que já foi liberado assumiu em depoimento que faz parte do comitê da candidata Rosi Matos.

O dinheiro e os objetos foram apreendidos. Em nota, a PF afirma que comunicará nesta sexta-feira (5) a Justiça Eleitoral para que decida sobre a instalação ou não de Inquérito Policial Eleitoral.

"O dinheiro será depositado em conta vinculada à Justiça Eleitoral", finaliza comunicado divulgado pela PF.