Publicidade
Manaus
Manaus

Cabo Maciel é reeleito para a presidência da Associção de Cabos e Soldados do AM

A eleição ocorreu entre 9h e 17h do último sábado, na sede da entidade, localizada na avenida Torquato Tapajós. Na ocasião, houve protesto das chapas concorrentes que acusaram Maciel de compra de votos e de manipular o processo eleitoral 18/03/2012 às 16:05
Show 1
Cabo Maciel vai para o terceiro mandato na entidade
acritica.com Manaus

A Chapa 3 encabeça pelo deputado estadual Cabo Maciel (PR) venceu, ontem, a eleição da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas, com 1,3 mil votos contra 232 da Chapa 2; 55 votos da Chapa 7; 31 votos da Chapa 5 e 19 votos da Chapa 1. Maciel está no seu terceiro mandato e ficará no cargo pelo próximo triênio.

A eleição ocorreu entre 9h e 17h do último sábado, na sede da entidade, localizada na avenida Torquato Tapajós. Na ocasião, houve protesto das chapas concorrentes que acusaram Maciel de compra de votos e de manipular o processo eleitoral liberando a votação de eleitores que não apresentaram os contracheques. Eles justificavam que a ausência do documento deixaria de comprovar os eleitores ativos no exercício militar.

Após ser confirmado vencedor pelo presidente do Conselho Deliberativo, Cabo Elielson Maciel disse que a vitória confirma seu plano político que vem pregando nas formaturas para a agremiação dos Cabos e Soldados que é de eleger um vereador militar nas próximas eleições de outubro.

Ele disse que todos são no momento pré-candidatos a vereador na próxima eleição e que o nome escolhido pela tropa receberá seu total apoio, inclusive com caminhadas e carreata pela cidade.