Publicidade
Manaus
Manaus

Cabos eleitorais fazem a festa em frente a Rede Calderaro de Comunicação

Cabos eleitorais de Vanessa Grazziotin (PC do B) e Sabino Castelo Branco (PTB) já estão em frente à sede da TV A Crítica, na Avenida André Araújo, para apoiar os candidatos ao pleito. A equipe de Artur Neto (PSDB) não compareceu. 01/10/2012 às 21:56
Show 1
Cabos eleitorais fazem a festa
Camila Pereira Manaus

Está tudo pronto para o debate entre sete dos nove prefeituráveis. Os cabos eleitorais de Vanessa Grazziotin (PC do B) e Sabino Castelo Branco (PTB) já estão em frente à sede da TV A Crítica, na Avenida André Araújo, para apoiar os candidatos ao pleito. A equipe de Artur Neto (PSDB) não compareceu.


A Manaustrans está presente para garantir a seguranças do pedestre e motorista em frente a emissora. O Supervisor de Operações, Daniel Carvalho, garantiu que não será necessário fechar a Avenida. Rocam, Cotam, Força Tática, Ronda no Bairro e a Cicom da área estão fazendo patrulhamento na área.

A programação completa é transmitida por todos os veículos da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), como a Nova A Crítica FM, jornal A CRÍTICA e, claro, o Portal acritica.com.