Publicidade
Manaus
cotidiano, política, Henrique Oliveira, campanha eleitoral, falta de pagamento, Polêmica

Cabos eleitorais protestam e reclamam de calote

Colaboradores que trabalharam na campanha eleitoral de Henrique Oliveira garantem não ter tido seus pagamentos efetivados, prometeram realizar nesta segunda-feira (3) manifestação em frente à sede da produtora que fica localizada no conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul da cidade 03/12/2012 às 11:51
Show 1
De acordo com informações repassadas pelo deputado Henrique Oliveira, sua campanha eleitoral foi totalmente terceirizada
JOELMA MUNIZ Manaus

A empresa Sete Produções responsável pela campanha do deputado Henrique Oliveira (PR) durante o último processo eleitoral, quando o parlamentar disputou a vaga para a Prefeitura de Manaus, está sendo acusada de não realizar o pagamento de um grupo de trabalhadores ligados à campanha de Oliveira.

Os colaboradores que garantem não ter tido seus pagamentos efetivados, prometeram realizar ainda nesta segunda-feira (3) manifestação em frente à sede da produtora que fica localizada no conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com informações repassadas pelo deputado Henrique Oliveira, sua campanha eleitoral foi totalmente terceirizada, sendo a Sete Produções a única responsável pelo pagamento de funcionários.

“Estou surpreso com essa informação, anteriormente tinha sido avisado que um ou dois colaboradores não tinham sido pagos. Entrei em contato com o proprietário da empresa através da minha assessoria e ele garantiu que o problema tinha sido sanado. Paguei para a Sete Produções tudo o que foi acordado de forma religiosa, não é justo que esses pais e mães de família não recebam o que lhes é de direito”, disse.

O parlamentar, que ficou em terceiro lugar na disputa pelo cargo de Chefe do Executivo Municipal, prometeu acionar seu marqueteiro, Sabá Noronha, para que ainda nesta segunda sejam conhecidos os motivos pelos quais o grupo de trabalhadores não teve os pagamentos efetuados.

Em instantes mais informações