Caçamba descontrolada por pouco não mata mulher e criança
Caçamba perde o freio, na avenida da Raquete, no Nova Vitória, zona Leste de Manaus (AM), e vai em direção a dois mercadinhos. Por pouco não acontece uma tragédia quando uma senhora e uma criança escapam de serem esmagadas pelo caminhão descontrolado 09/03/2012 às 13:07
Uma caçamba, da marca Ford, de cor branca, placas JXU8673, perdeu o controle quando descia a ladeira rua W em direção à avenida da Raquete, no bairro Nova Vitória, zona Leste de Manaus (AM).
Por pouco uma tragédia não acontece. A caçamba dirigida por Jander Rodrigues de Souza, 31, perdeu o freio, segundo o próprio motorista. Ele revelou que a caçamba foi em direção a dois mercadinhos, e na tentativa de desviar, tombou por cima de um Saveiro, placas JXY8803, de cor prata, que foi arrastado por uns 10 metros.
Em frente ao Mercantil e Açougue Irmãos Nobre, 3018, na avenida da Raquete, estava à senhora Cléia Maria Ares de Leite, 43, que tinha uma banca de churrasquinho. Ao ver o caminhão vindo em sua direção, tombando e caindo em cima de carro, segundo moradores, só deu tempo de ela sair correndo, mas, ainda assim foi atingida pela areia que havia dentro da caçamba.
A banca de churrasquinho de Cléia Maria ficou totalmente destruída, soterrada pela areia da caçamba, bem como o Saveiro que ficou bastante amassado, quase todo coberto pela areia.
Cléia Maria foi levada pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - para o Pronto Socorro Platão Araújo, zona Leste, apresentando ferimentos leves, mas, passa bem, segundo um dos moradores, vizinho da churrasqueira. Além dela, uma menor foi atendida pelos paramédicos, a criança Katlen Meirelles Tavares, 5, que estava na frente do Mercantil KSG, que fica ao lado do Mercantil Irmãos Nobre, e foi atingida pela areia da caçamba.
Katlen estava em frente ao mercantil KSG, que é de propriedade Denis de Souza, 46, seu avô. Foi ele quem tirou a neta debaixo do monte de areia. "Ela estava soterrada", diz ele. A criança quebrou a perna e uma costela, e se encontra no Hospital “Joãozinho”.
Jander Rodrigues disse antes de seguir na viatura do 4º Cicom, disse que a caçamba havia saído de um revisão um dia antes de acontecer o acidente.
O motorista Jander Rodrigues, o dono da caçamba, Afrânio Cordovil, o proprietário do Saveiro foram para o 4º DIP – Distrito Integrado de Polícia -, no Grande Vitória, zona Leste, onde foi feito o Boletim de Ocorrência (BO).
+ Manaus
-
Idoso desaparece após sair de casa para sacar R$ 300...
-
João Lúcio e 28 de Agosto vão receber novos equipame...
-
Postos do Sine Manaus oferecem 35 vagas de emprego n...
-
Juiz nega nova prisão e ex-secretária deixa cadeia a...
-
Delação involuntária: ‘ostentação’ nas redes entrego...
-
“Precisamos combater a ineficiência na gestão do SUS...
-
Açaí do Amazonas tem 80% mais antioxidantes que o do...
-
Mulher é flagrada com fones de ouvido e cabos escond...
-
Preso por engano, homem é solto após depoimento do p...
Veja também
- “Precisamos combater a ineficiência na gestão do SUS”, afirma especialista
- Economia sustentável ganha força com aproximação de produtores e clientes
- Manuela alfineta Temer no último evento de agenda em Manaus
- Prefeitura executa ações de prevenção em áreas atingidas pela cheia do Rio Negro
- Postes de energia elétrica caem sobre veículos na av. Cosme Ferreira
- Veja lista de aprovados da 1ª chamada do Bolsa Idiomas
- Foragido da Justiça do Maranhão é preso pela Polícia Civil
- Passeio do Mindu recebe nova edição do Food Fest