Publicidade
Manaus
Manaus

Cadáver degolado e com sinais de tortura é encontrado em ramal na Zona Norte de Manaus

Corpo estava com várias marcas de facada nas costas e no tórax e ainda estava amordaçado. Vítima media 1,80 metros de altura, tinha duas tatuagens e trajava bermuda jeans, tênis e camisa de cor vermelha 23/08/2014 às 19:55
Show 1
Perícia da polícia civil esteve na cena do crime antes da remoção do corpo
Antônio Barros Jr ---

Um corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado degolado e com sinais de tortura na manhã deste sábado (23) na rua Zero, no ramal do Pereira, Comunidade Paraíso Verde, Zona Norte de Manaus.

O cadáver foi encontrado com várias marcas de facada nas costas e no tórax e ainda estava amordaçado. A vítima trajava uma bermuda jeans, tênis e camisa de cor vermelha. O homem media 1,80 metros de altura, tinha uma tatuagem com desenho de Jesus Cristo na perna direita e mais três estrelas tatuadas na mão direita.

Moradores disseram que ouviram dois tiros durante a madrugada, mas a perícia da Polícia Civil descartou hipótese de morte por arma de fogo. Segundo policiais, a maneira com que o corpo foi encontrado caracteriza execução.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram os primeiros a chegar ao local. De acordo com os PMs, moradores encontraram o corpo e acionaram a polícia em seguida. O caso será investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).