Publicidade
Manaus
Manaus

Cadáver é localizado na zona Oeste de Manaus

Peritos estão no local neste momento para levantar maiores informações sobre o ocorrido. Uma equipe da polícia foi deslocada para a estrada do Tarumã 07/09/2012 às 16:42
Show 1
A DEHS recebeu a informação da localização do cadáver por meio da Central de Ocorrências
acritica.com Manaus

O cadáver de um homem ainda não identificado foi localizado, por volta das 15h desta sexta-feira (07/09), em um terreno na estrada do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo moradores do local ele pode ter sido morto na noite de ontem, quando os mesmos ouviram disparos de dois tiros nas proximidades. Até o momento a polícia não localizou os suspeitos.

Conforme informações de um caseiro do terreno, o qual preferiu ter a identidade preservada, às 21h de ontem, moradores ouviram tiros no local, mas, por medo, preferiram se recolher às suas residências. Na tarde de hoje, quando ele e o filho, que também não teve o nome revelado, capinavam o terreno, encontraram o corpo e acionaram a polícia por meio da Central de Ocorrências 190.

Informações preliminares da polícia baseadas em depoimentos de moradores, dão conta de que o a vítima foi assassinada dentro de um banheiro de madeira improvisado no terreno e, em seguida, foi arrastada por 20 metros antes de ser abandonada no local onde foi localizada.

Policiais do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na estrada dos Franceses, Alvorada, Zona Centro-Oeste, estiveram no local para registrar a ocorrência, a qual será encaminhada à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (Dehs) para investigação.

Moradores que preferem não se identificar por medo de represálias informaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas praticado na área. Embora haja indícios de morte por arma de fogo, a causa da morte só será atestada após emissão de laudo da perícia do Instituto Médico Legal (IML).