Publicidade
Manaus
Manaus

Cadáver em decomposição é encontrado em terreno na BR-174; número de mortos chega a 29

Segundo a polícia, a vítima era uma mulher que estava despida, teria sido estuprada e teve a mão esquerda decepada. Os cabelos também foram cortados 19/07/2015 às 17:30
Show 1
Até às 16h, a polícia fazia uma varredura na área para colher possíveis provas e averiguar se havia outros corpos no local.
Acritica.com Manaus

Com características de execução, o corpo de uma mulher foi encontrado na tarde deste domingo (19) em um terreno no Km 9 da rodovia BR-174 (Manaus/Boa Vista), dentro do perímetro da capital. O corpo foi avistado por moradores do local que colhiam frutas na região e avisaram a polícia.

De acordo com policiais militares da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), provavelmente a vítima foi estuprada. A mulher foi encontrada com a mão esquerda cortada e estava apenas com sutiã e blusa preta. Ao lado do corpo, estava a calcinha e um short. Os cabelos da vítima também foram cortados.

Ainda conforme os PMs, na bolsa da vítima foi encontrado um papel com números de CPF e RG, com o nome Marisa Alexander. O nome completo da mulher não foi confirmado.

Até às 16h a polícia fazia uma varredura na área para colher possíveis provas e averiguar se havia outros corpos no local. Um veículo do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local juntamente com viaturas das polícias Civil e Militar.

Números de homicídios

Com essa morte, o número de homicídios registrados neste final de semana em Manaus, desde a última sexta-feira (17), chega a 29. Até a manhã de sábado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) realizava a contagem dos mortos. Os crimes foram cometidos em todas as zonas da capital.