Publicidade
Manaus
Manaus

Cadeia pública passa por revista após fuga de presos em Manaus

De acordo com o secretário executivo da Secretaria de Justiça e de Direitos Humanos (Sejus), coronel Bernardo da Encarnação, o objetivo da revista é localizar qualquer tipo de objeto proibido do local 20/08/2012 às 13:25
Show 1
Durante a revista na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, 13 aparelhos celulares além de carregadores e chips foram encontrados nas celas
acritica.com Manaus

Policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) juntamente com servidores da Secretaria de Justiça e de Direitos Humanos (Sejus) realizam na manhã desta segunda-feira (20) uma revista na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Neste domingo (19) nove presos fugiram do local após serrar as grades de uma das celas, durante o horário de visitas. A Sejus vai instaurar sindicância para apurar a fuga.

De acordo com o secretário executivo adjunto da Secretaria de Justiça e de Direitos Humanos (Sejus), coronel Bernardo da Encarnação, o objetivo da revista é localizar qualquer tipo de objeto proibido do local.

A revista iniciou por volta de 5h50 ao final às 11h foram apreendidos 13 aparelhos celulares, quatro carregadores, três facas, três estoques (armas caseiras) e quatro chips de celular.

Ainda segundo o coronel Bernardo, a cadeia pública abriga mais de 800 presos e após a fuga o reforço no policiamento e na segurança vai ser intensificado.