Publicidade
Manaus
MEL

Cadela levada durante roubo é encontrada e seria vendida na internet, diz polícia

Assalto ocorreu no dia 24 de novembro no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. Cadela "Mel" foi encontrada com suposto receptador e devolvida à dona 12/12/2017 às 14:48 - Atualizado em 12/12/2017 às 18:34
Show cadela
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Militar recuperou uma cadela da raça shitzu, levada durante um roubo a uma residência no bairro Cidade Nova, Zona Norte, no dia 24 de novembro. O animal estava sendo oferecido para venda na internet.

Segundo as informações dos policiais militares do Comando de Policiamento de Área Sul (CPA-Sul), informações foram repassadas à unidade de que uma cadelinha, que atendia pelo nome de “Mel”, teria sido levada por infratores estava em poder de um suposto receptador que estava oferecendo o animal em sites de venda na internet, como por exemplo OLX e Facebook.

De acordo com a PM, durante o levantamento das informações, que contou com a colaboração de servidores da Diretoria de Tecnologia de Informação (DTI), foi possível identificar quem estava em poder da cadela. Uma equipe de policiais foi deslocada para realizar o resgate do animal que já estava prestes a ser vendido no site para um suposto comprador morador do bairro Petrópolis, na Zona Sul da capital.

Após ser localizado, o indivíduo que não teve a identidade revelada e que estava em poder do animal, relatou apenas que duas pessoas desconhecidas haviam dado o animal para ele na rua, e ele se dispôs a vender na internet, pois não sabia a quem pertencia.

A cadela foi devolvida ao dono. O roubo foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).