Publicidade
Manaus
ROUBO DE CELULAR

Câmeras flagram momento que mulher tem celular roubado no bairro Compensa 1

Roseane de Almeida Freitas, 30, estava trabalhando na distribuidora quando foi assaltada e teve seu celular levado 10/12/2017 às 17:22
Show whatsapp image 2017 12 10 at 16.50.47
Foto: Reprodução
Vitor Gavirati Manaus (AM)

As câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas na rua Boa Esperança, bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus, flagraram mais um roubo de celular na capital. A vítima da vez foi a comerciante Roseane de Almeida Freitas, 30, que foi assaltada na entrada do estabelecimento e perdeu seu aparelho modelo Galaxy Gran Duos na manhã deste domingo (10), por volta de 10h.

Nas imagens do sistema de segurança, é possível ver o momento em que um rapaz com boné chega até a porta da distribuidora, onde Roseane estava sentada, saca uma arma e pede o celular. O homem ainda olha para o interior do estabelecimento e vai embora com o aparelho.

“Ele chegou, apontou a arma e eu entreguei, tive que dar. O medo era porque meus dois filhos pequenos estavam lá. Vai saber o que ele poderia fazer armado”, comenta a vítima. No vídeo que a reportagem do Portal A Crítica teve acesso é possível ver uma das crianças caminhando em direção à porta da distribuidora.

Roseane registrou Boletim de Ocorrência na 8ª Delegacia de Polícia Integrada (DPI) e compartilhou o vídeo nas redes sociais com a intenção de conseguir alguma informação sobre o assaltante.

“É difícil porque as imagens não mostram bem o rosto do ladrão, mas quem sabe a gente consegue”, diz Roseane.

Na última sexta-feira (8), dados do Cadastro Nacional de Estações Móveis Impedidas (Cemi) revelaram que, nos últimos 12 meses, mais de 1,5 milhão de celulares foram bloqueados no Brasil em decorrência de roubo, furto ou perda, na comparação com novembro de 2016.