Publicidade
Manaus
Manaus

Caminhão atropela e mata pedestre na Zona Sul de Manaus

A vítima, um homem, não resistiu à batida e morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 10h40 desta quarta-feira (10) 10/10/2012 às 12:58
Show 1
Polulares registraram o atropelamento que matou homem
Thiago Gonçalves e Thiago Monteiro Manaus (AM)

O veículo utitilizado para o transporte de cargas, modelo Mercedes Benz, de placas NOY 5206, atropelou um homem  não identificado quando ele atravessava a Avenida Castelo Branco, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul. A vítima, que aparentava ter entre 40 a 45 anos, não resistiu à batida forte e morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 10h40 desta quarta-feira (10).

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão arrastou a vítima cerca de 15 metros do local do atropelamento. O homem era morador de rua e transportava uma caixa com DVD,s piratas e livros, segundo a polícia.

O motorista do veículo foi identificado como Petrônio Martins Carlos Junior, 33. Segundo a equipe policial que atendeu a ocorrência, após atropelar a vítima, o condutor passou mal e foi encaminhado a um Pronto Socorro. Assim que receber alta médica, o motorista deve ser encaminhado a uma delegacia para depôr.

O tráfego de veículos no local foi comprometido, mas agentes de trânsito auxiliaram os condutores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Médico Legal (IML) foram ao local.

Veja galeria de imagens