Publicidade
Manaus
Manaus

Caminhão-cegonha fica preso em passarela na avenida Cel. Teixeira, na Zona Oeste de Manaus

Caminhão levava vários veículos, incluindo uma ambulância e um carro-forte que acabaram prendendo-o na passarela que fica em frente a um shopping da cidade 20/01/2016 às 11:30
Show 1
Caminhão levava vários veículos, como ambulância e carro-forte
ACRITICA.COM Manaus (AM)

VEJA IMAGENS

Um caminhão-cegonha ficou preso embaixo de uma passarela no sentido Centro-bairro da avenida Coronel Teixeira, a estrada da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (20).

Por volta das 9h, o veículo trafegava pela via e, ao chegar na passarela, que permite a passagem de veículos de até 5,15 m de altura, não conseguiu passar por baixo dela.

O caminhão levava vários veículos do tipo picape em sua parte dianteira, que não tiveram problemas em passar pelo passarela. No entanto, dois veículos maiores, uma ambulância e um carro-forte, prenderam o caminhão.


Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) se deslocaram até o local para controlar o tráfego na via, que ficou bastante prejudicado por conta do rush no início do dia e devido uma pista ter ficado completamente bloqueada pelo veículo preso.

O Manaustrans informou que a via só foi liberada por volta das 10h30. O Shopping Ponta Negra, responsável pela manutenção da passarela, informou que o incidente não causou danos à estrutura devido ao motorista do caminhão ter freado o carro assim que percebeu que não passaria por baixo dela, evitando uma colisão.