Publicidade
Manaus
Manaus

Caminhão colide em traseira de carreta na avenida Rodrigo Otávio e causa congestionamento

Os dois veículos estavam no sentido bairro Japiim/rotatória do Coroado e a colisão aconteceu quando o caminhão não freou e bateu na traseira da carreta. O motorista do caminhão foi hospitalizado 19/05/2014 às 12:03
Show 1
As causas reais do acidente serão investigadas pela Polícia Civil
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Uma colisão entre um caminhão e uma carreta na avenida General Rodrigo Otávio, bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus, causou congestionamento de veículos e retenção da via na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 8h.

Os dois veículos estavam no sentido bairro Japiim/rotatória do Coroado e a colisão aconteceu quando o caminhão não conseguiu frear e acabou batendo na traseira da carreta. A polícia ainda investiga se a carreta parou bruscamente na via por veículo na frente ou se já estava parada.


O caminhão pertencia à empresa Casa das Correias e o motorista, ainda não identificado, sofreu ferimentos e foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital da cidade.

Policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária foram ao local, assim como peritos de trânsito. Agentes do Manaustrans isolaram uma faixa da via, o que causou congestionamento. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.