Publicidade
Manaus
Manaus

Caminhão com contêiner atinge casa e mata adolecente na Zona Leste de Manaus

Informações preliminares da Polícia Militar indicam que durante o acidente um menino de apenas de anos, que estava na residência, morreu 15/05/2012 às 20:59
Show 1
Um adolescente foi atingido e morreu na hora
Mariana Lima Manaus

Novo acidente envolvendo contêiner mata um adolescente e deixa outra pessoa ferida no início da noite desta terça-feira (15) em Manaus. Segundo testemunhas, o motorista que dirigia a caminhonete de placas BTT- 4555, perdeu o controle do veículo e atingiu o muro de uma residência.

O acidente aconteceu por volta das 18h na Avenida Abiurana, conhecida como “Bola da Gilete”, bairro Distrito Industrial, na Zona Leste de Manaus. O contêiner de uma empresa ainda não identificada teria atingido uma residência onde estava um adolescente de 13 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Uma moça, ainda não identificada, que trabalhava na empresa Yamaha descia da rota quando foi atropelada pelo veículo. Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) a mulher foi levada pelo Samu para o João Lúcio onde permanece em estado grave.

O motorista do veículo que transportava o contêiner fugiu do local. A carreta ficou suspensa em um barranco próximo a casa e será retirada pelo Corpo de Bombeiros auxiliado por um guincho.

 Segundo o  Instituto Municipal de Engenharia de Trânsito (Manaustrans) o tráfego na área foi interditado e avenidas próximas ficaram congestionadas.

Este é o segundo acidente no mesmo local com vitimais fatais envolvendo contêineres em menos de duas semanas. No dia 3 deste mês um contêiner se deslocou de uma carreta e esmagou um Fiesta Sedan de placas JXT 8698. Seráfio Nóbrega, 49, que dirigia o veículo morreu na hora, a esposa dele, Kadma Vieira, 42, recebeu alta do hospital no mesmo dia.