Publicidade
Manaus
Manaus

Caminhão de lixo invade quarto onde dormiam adolescentes

Segundo testemunhas o veículo trafegava em alta velocidade quando atingiu a casa; o motorista do caminhão, conhecido como ‘Irmão Sorriso’, fugiu do local antes da chegada da polícia 19/10/2012 às 09:37
Show 1
Dois adolescentes dormiam no quarto atingido pelo caminhão
Bruna Souza Manaus, Am

Um caminhão de lixo da empresa Enterpa invadiu uma residência localizada na alameda Cosme Ferreira,  Zona Leste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 6h, atingindo o quarto onde dormiam dois adolescentes, um de 16 e outro de 14 anos.

Segundo testemunhas o carro de lixo trafegava em alta velocidade quando atingiu a casa, que fica localizada em uma estância, onde membros de uma mesma família moram. Os jovens sofreram pequenas escoriações pelo corpo e passam bem.

Três funcionários da empresa, que presta serviços de coleta de lixo a Prefeitura de Manaus, identificados como Genilson Conceição Trindade, 27, Nerivan Santos de Souza, 28, e Alciney Nunes da Costa, 27, ficaram feridos e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto- Socorro João Lúcio.


Fuga

O quarto funcionário e motorista do caminhão, conhecido como 'Irmão Sorriso', fugiu do local antes da chegada da polícia.

De acordo com os próprios colegas de trabalho, o condutor dirigia em alta velocidade porque queria ultrapassar outro veículo da empresa e perdeu a direção do caminhão de lixo atingindo a residência.

Um representante da empresa que esteve no local do acidente se responsabilizou e vai dar assistência à família e aos funcionários acidentados.