Publicidade
Manaus
Manaus

Caminhão invade casa e atropela pessoa com deficiência na Zona Sul de Manaus

O caminhão invadiu a calçada e, posteriormente, uma casa, atropelando Raimundo Bandeira de Amaral, 89, e Walcimar Marques da Silva, 40, que tem uma deficiência na perna 05/09/2014 às 11:32
Show 1
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (4), na rua Galdencio Ramos, no bairro São Francisco
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Na manhã desta sexta-feira (5), um caminhão desgovernado invadiu uma casa na rua Galdêncio Ramos, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus, e feriu dois homens, um deles deficiente físico.

Segundo informações da Polícia Civil, Francisco Sampaio, 62, o caminhão baú, placas JXQ-3157, pertencente à empresa Lubrinorte, quando acabou invadindo a calçada e, posteriormente, uma casa, atropelando Raimundo Bandeira de Amaral, 89, e Walcimar Marques da Silva, 40, que tem uma deficiência na perna.

Walcimar foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, onde está sendo observado por neurologistas por se quiexar de fortes dores de cabeça. Ele teve um corte profundo na mão direita e algumas escoriações no cotovelo, mas, até o fechamento desta matéria, se encontra estável.

Raimundo, por sua vez, foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto. O caso será investigado pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).