Publicidade
Manaus
Manaus

Caminhão tomba com oito toneladas de limões na Zona Sul

Não houve vítimas lesionadas e o acidente teria acontecido após o motorista tentar fazer a curva na via, mas virou com o peso da carga 19/01/2014 às 16:33
Show 1
Caminhão tomba com oito toneladas de limões na Zona Sul
Bruna Souza Manaus, AM

Um caminhão que transportava aproximadamente oito toneladas de limões tombou no cruzamento das avenidas São Benedito e Coronel Pedro de Souza, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul, na tarde deste domingo (19). O acidente aconteceu por volta das 14h30 nas proximidades do posto de combustível de bandeira Ipiranga e teria acontecido após o motorista tentar fazer a curva na via, mas virou com o peso da carga.


De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), não houve vítimas lesionadas e uma equipe do órgão que interrompeu o tráfego no local e orienta os motoristas. O fluxo foi desviado para vias adjacentes. Ainda de acordo com o instituto, o caminhão apresentou um vazamento de óleo após tombamento.


O caminhão de placas JWP-1586 iria entregar a mercadoria em feiras da cidade para a comercialização. Após o acidente, o motorista acionou a empresa responsável pelo transporte, que enviou outro veículo para retirar as caixas de limões.