Publicidade
Manaus
Manaus

Caminhoneiro do Rio de Janeiro pede ajuda para encontrar documentos perdidos em Manaus

O homem foi vítima de assalto no último fim de semana e teve todos os seus documentos levados. Ele oferece uma recompensa para quem encontrá-los 15/05/2012 às 12:22
Show 1
Boletim de Ocorrência registrado no 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo caminhoneiro após o assalto
acritica.com Manaus

O caminhoneiro Luiz Carlos Borba Silva, natural do estado do Rio de Janeiro (RJ) e que está em Manaus a trabalho, foi vítima de assalto durante a madrugada do último domingo (13), na Rua da Paz, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. A vítima oferece uma recompensa para quem encontrar seus documentos que foram levados pelos assaltantes.

De acordo Luiz, ele precisa da documentação para poder seguir viagem com seu caminhão que chega a Manaus nesta quinta (17) e segue para o estado do Rio.

Luiz foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, de características não identificadas, que anunciaram o assalto e levaram a sua carteira porta cédula com documentos como RG, CPF, CNH, Cartão do PIS, Cartão de conta corrente do Bradesco, Itaú e Banco do Brasil, cartão da empresa Jag Transportes, Cartão Cidadão e uma quantia de R$450,00 em espécie.

A vítima oferece uma recompensa para quem encontrar seus documentos perdidos no bairro do Mauazinho, na Zona Leste. Quem encontrá-los pode entrar em contato pelo telefones (092) 9106-9954/9604-6598/8128-9672.