Publicidade
Manaus
Manaus

Campeão peso pena do UFC participa do projeto ‘Faixa Liberada’, em Manaus

José Aldo correu na orla da praia cercado por fãs e ainda incentivou a campanha “Caramuri” – a bola da Copa de 2014 05/02/2012 às 10:14
Show 1
José Aldo e Fabrício Lima na Ponta Negra
Lorenna Serrão Manaus

Os adeptos do Faixa Liberada contaram com uma presença ilustre na manhã deste domingo (05). O campeão peso pena do UFC, José Aldo correu na orla da Ponta Negra acompanhado pelo secretário Municipal de Desporto e Lazer, Fabrício Lima. Cercado por fãs, Aldo não se incomodou com o assédio e várias vezes parou para tirar fotos com o público apaixonado pelas artes marciais.

“É muito bom saber que Manaus acompanha o UFC e esse carinho que recebi aqui é a prova, isso é muito bom”, comentou o lutador.

José Aldo também participou da campanha “Caramuri” – o nome da bola da Copa do Mundo de 2014. Ele recebeu uma camisa, um cd e até um “cinturão” simbolizando o apoio ao projeto.

“Eu gostei da ideia e espero que vença, vou usar a minha influencia para ajudar, pois isso precisa ser mostrado ao mundo inteiro”, completou Aldo.

Para o secretário Fabrício Lima ter o apoio de José Aldo será muito importante para que cada vez mais pessoas possam abraçar o projeto “Caramuri”.

“José Aldo deu um grande gancho e nós esperamos que a população possa aderir a esta ideia, somos a capital verde e merecemos ter a bola da Copa”, finalizou Lima.

O Campeão do UFC falou ainda sobre um projeto futuro que irá incentivar o esporte no Amazonas.

“Nós já estamos conversando, Prefeitura, Governo e eu para montarmos um projeto com o meu nome que vai ajudar a garotada a ter um norte”, pontuou o campeão peso pena do UFC.