Publicidade
Manaus
POLÍTICA

Candidata à Presidência, Manuela D'Ávila cumpre agenda em Manaus nesta sexta (20)

A partir das 9h,  Manuela D`Ávila, que já foi deputada federal,  participará do seminário “Desafio para uma Amazônia Sustentável” na Ufam. À noite participa de um ato em favor da democracia na Assembleia Legislativa do Estado 20/04/2018 às 06:00
Show manuela
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A  pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB,  Manuela D`Ávila estará em Manaus nesta sexta-feira (20), onde cumpre extensa agenda política. O objetivo da presidenciável, segundo nota, é conhecer mais profundamente e debater a realidade do Norte do País, além de apresentar o seu nome na disputa pela Presidência da República ao eleitor amazonense.

A partir das 9h,  Manuela D`Ávila, que já foi deputada federal,  participará do seminário “Desafio para uma Amazônia Sustentável” na Ufam onde dará entrevista coletiva.  À noite participa de um ato em favor da democracia na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM).

“O meu partido sofre preconceito, claro. Mas, ao mesmo tempo é um trunfo da campanha. Temos 96 anos, somos o partido mais antigo do Brasil e podemos oferecer ao povo uma bandeira sobre a qual não há uma só mancha. Ninguém defendeu tanto o povo brasileiro e seus interesses como os comunistas”, afirmou a pré-candidata em entrevista postada no portal de seu partido.

Publicidade
Publicidade