Publicidade
Manaus
Manaus

Candidata a vice-presidência Marina Silva passa mal durante visita a Moto Honda

A política cumpria a agenda em apoio ao candidato á presidência Eduardo Campos quando passou mal ao visitar uma linha de produção de aros de motocicleta 25/04/2014 às 17:48
Show 1
Marina acompanha Eduardo Campos em visita a Manaus
Lucas Jardim Manaus (AM)

Na tarde desta sexta-feira (25), a candidata a vice-presidente Marina Silva (PSB) passou mal ao visitar uma linha de produção da fábrica da Moto Honda, localizada na rua Jutaí, Distrito Industrial I, Zona Sul de Manaus.

Segundo assessores da ex-ministra do Meio Ambiente, ela sentiu uma falta de ar enquanto visitava a área de fabricação dos aros de motocicleta, por isso preferiu sair da local e repousar no microônibus que a levava para cumprir sua agenda de campanha. O presidenciável Eduardo Campos (PSB), da coligação de Marina, prosseguiu a visita à fábrica.

Eduardo Campos deve participar de um encontro neste sábado (26), na sede do PSB, juntamente com a candidata a vice-presidente, Marina Silva. Eduardo declarou à equipe de reportagem de A CRÍTICA que o seu principal desejo é ouvir a população amazonense, para assim formar a proposta de governo para o Estado.

*Com informações do repórter Lúcio Pinheiro