Publicidade
Manaus
Manaus

Candidata Vanessa Grazziotin (PCdoB) terá o maior tempo de televisão durante campanha eleitoral

Obedecendo ao horário de Brasília (DF), as eleições para Prefeito e Vice-Prefeito será divulgada às segundas, quartas e sextas-feiras das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30 (rádio), das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h, na televisão 12/07/2012 às 19:34
Show 1
Vanessa Grazziotin (PcdoB) é uma das representantes das mulheres no pleito deste ano. Ela concorre ao cargo de Chefe do Executivo Municipal
acritica.com Manaus

A coligação 'Melhor para Manaus' da candidata à prefeitura de Manaus, senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), terá disponível o maior tempo de televisão para a campanha eleitoral, prevista para iniciar a partir do dia 21 de agosto. O cálculo foi estimado de acordo com a legislação eleitoral.

Ela terá pouco mais de 12 minutos dos 60 disponíveis para a propaganda, que será exibida de segunda-feira a sábado, tanto em rádios como TVs. Esta será a chance que dos candidatos apresentarem suas propostas e conquistar o eleitorado.

Obedecendo ao horário de Brasília (DF), as eleições para Prefeito e Vice-Prefeito será divulgada às segundas, quartas e sextas-feiras das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30 (rádio), das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h, na televisão.

A coligação ‘A Esperança é Agora’ (PSDB - PPS), pertencente ao ex-senador Artur Virgílio terá três minutos e 28 segundos.  A aliança de PR, PT do B, PSC (‘Manaus pra Frente’), representadas por Henrique Oliveira (PR) e Wilson Wolter (PR) terá estipulado três minutos e 14 segundos.

‘Agora, Somos Nós e o Povo’ (PSB - PSOL), com candidato a prefeitura Serafim Corrêa (PSB) e Marcelo Ramos (PSB), terão dois minutos e 23 segundos. Sabino Castelo Branco (PTB) e Cícero Lima (PSDC), ‘O Povo Caminha para a Vitória’ (PTB – PSDC) terão um minuto e 52 segundos.

À coligação ‘Renova Manaus’ (DEM - PRB), tendo como líder Pauderney Avelino (DEM), caberá um minuto e 32 segundos.

A propaganda é disciplinada pelo número de representantes nas casas legislativas. Não coligados como Luiz Navarro (PCB), seu vice Marcelo Leitão (PCB), e Herbert Amazonas (PSTU), ao lado de João Rebouças (PSTU), terão um minuto e seis segundos. E a Jerônimo Maranhão e Rodrigo Frota (PMN) ficarão com o tempo de um minuto e oito segundos.

Se houver segundo turno, as emissoras de rádio, inclusive as rádios comunitárias, as emissoras de televisão veicularão a partir do dia 26 de outubro, dividido em dois períodos diários de 20 minutos, inclusive aos domingos, iniciando-se às 7h e às 12h, no rádio, e às 13h e às 20h30, na televisão.