Publicidade
Manaus
Manaus

Candidato à Prefeitura de Manaus, Herbert Amazonas diz estar "de olho" na ALE-AM

A declaração foi dada em entrevista ao programa A Crítica Notícias da rádio Nova A Crítica FM na manhã desta segunda-feira (1) 01/10/2012 às 09:43
Show 1
O candidato disse, que pensa em participar do processo eleitoral onde estarão em jogo 24 vagas na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM)
acritica.com Manaus

Mesmo, segundo pesquisas, não tendo votos suficientes para chegar ao cargo de Chefe do Executivo Municipal nesta eleição, o candidato Herbert Amazonas do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) garante que é o melhor nome para representar o povo na Prefeitura.

Em entrevista ao programa A Crítica Notícias da rádio Nova A Crítica FM na manhã desta segunda-feira (1), o socialista disse que pretende inserir os funcionários da Prefeitura no controle de sua gestão.

“Quero que minha administração seja de oportunidades para esses trabalhadores. Pretendo rever a situação salarial e de carreira dos professores”, disse.

Falta de vontade

“Os problemas da cidade estão ligados à falta de vontade política de quem vem ao longo dos anos à frente da administração”, falou ele que disse também que os empresários que investem nas campanhas dos grandes candidatos são quem decide para onde vão os benefícios.

“Quem paga a banda é que escolhe a música. Por isso existem os mensalões”.

Eleições 2014

Ciente de que está fora da disputa neste ano, o candidato ressaltou, que pensa em participar do processo eleitoral onde estará em jogo 24 vagas na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

“Provavelmente estaremos pensando em uma vaga de deputado estadual. Muitas pessoas falam que se me candidatar para um cargo como esse, dedicam a mim seu voto”, frisou.

As entrevistas seguem a seguinte ordem:

1-Luiz Navarro (PCB) 21/09/12

2- Sabino Castelo Branco (PTB) 24/09/12

3- Jerônimo Maranhão (PMN) 25/09/12

4- Vanessa Grazziotin (PCdoB) 26/09/12

5- Artur Neto (PSDB) 27/09/12

6- Serafim Correa (PSB) 28/09/12

7- Herbert Amazonas (PSTU) 01/10/12

8-Henrique Oliveira (PR) 02/10/12

9- Pauderney Avelino (DEM) 03/10/12