Publicidade
Manaus
Manaus

Candidato Pauderney Avelino vota e diz estar confiante

Pauderney estava acompanhado de assessores e do seu vice, Bispo Ivo de Assis. O candidato voltou rapidamente e se mostrou confiante 07/10/2012 às 12:07
Show 1
Candidato Pauderney Avelino
A Crítica Manaus (AM)

O candidato a prefeito de Manaus, deputado federal Pauderney Avelino (DEM), coligação "Renova Manaus", votou na escola Altair Severiano Nunes, no conjunto Eldorado, bairro Parque 10 de Novembro. Ele chegou ao local de votação por volta das 9h30 deste domingo (7).

Pauderney estava acompanhado de assessores e do seu vice, Bispo Ivo de Assis (escolhido na convenção do PRB). O candidato votou rapidamente e se mostrou confiante, ressaltando que a sua campanha obteve sucesso.

"Tenho certeza que a coligação Renova Manaus fez um bom trabalho. Temos capacidade para resolver os problemas da cidade, porque temos pulso para isso. Acredito que vamos ter uma votação expressiva", disse o democrata.

O vice-candidato a prefeito da capital, Ivo Assis, segue com Serafim para votar. Os candidatos também vão acompanhar as suas esposas e filhos votarem e devem aguardar o resultado das votações no comitê geral de campanha.