Publicidade
Manaus
Manaus

Candidatos a Governo do AM e ao Senado assinam pacto com TRE por eleições limpas e sem baixaria

Em reunião promovida pelo Tribunal Reginal Eleitoral, candidatos assinaram protocolo de intenções por uma propaganda eleitoral ética e cidadã, com foco em propostas de governo 17/07/2014 às 21:47
Show 1
A presidente do TRE, Socorro Guedes reuniu com os candidatos
Naférson Cruz Manaus, AM

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargadora Socorro Guedes, recebeu, nesta quinta-feira (17), na sede do Tribunal, candidatos a governador e senador que firmaram o “Pacto de Cooperação por uma Propaganda Eleitoral Ética e Cidadã nas Eleições de 2014”. O documento foi assinado por todos os presentes.

Os candidatos aprovaram a iniciativa do TRE-AM para conter os abusos e irregularidades durante o período eleitoral. “O objetivo é livrar o eleitor de baixarias e direcionar a disputa eleitoral para a discussão de propostas e planos de governo, sem ataques pessoais. Precisamos fazer uma eleição limpa, transparente, ética e cidadã”, cobrou a presidente do tribunal, Socorro Guedes. 

No encontro, que não teve a participação da imprensa, todos os sete candidatos a governador estiveram presentes. O protocolo de intenções foi firmado entre o TRE-AM, o Ministério Público Eleitoral (MPE–AM) e os sete candidatos ao governo e ao senado no Estado.