Publicidade
Manaus
Manaus

Candidatos à prefeitura de Manaus trabalham 'a todo vapor' nesta segunda

Entre as atividades de Vanessa Grazziotin (PCdoB) e Artur Neto (PSDB) estão caminhadas, gravações e adesivagens 15/10/2012 às 11:36
Show 1
Os candidatos devem passar pelas zonas Sul, Norte e Oeste de Manaus
acritica.com Manaus

Faltando 13 dias para a realização do segundo turno da Eleição Municipal, que acontecerá no domingo (28) os dois candidatos à prefeitura municipal, Artur Neto (PSDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB) dedicarão sua segunda-feira (15) para trabalhar em suas campanhas.

De acordo com agenda divulgada por sua assessoria de imprensa, Vanessa Grazziotin terá um dia intenso. Ela começou o dia se reunindo com apoiadores, por volta das 11h ela gravou programa eleitoral, às 13h deve participar de entrevista à TV da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Já às 15h realizará coletiva de imprensa para divulgar novos apoiadores, o local escolhido foi o DaVici Hotel, localizado no bairro Adrianópolis. Às 16h30 caminhará por ruas da zona Sul da cidade e encerrará suas atividades à noite com reunião que reunirá seus apoiadores políticos.

O tucano Artur Neto também optou por percorrer algumas ruas da cidade, começando a trabalhar na campanha logo cedo às 9h. Pela tarde deve panfletar e adesivar carros na zona Centro-Sul de Manaus, o que deve acontecer às 16h. Ele voltará às ruas com caminhada às 16h30 na zona Oeste.

Artur Neto cancelou entrevista coletiva marcada para às 14h desta segunda, no Ceasar Business Hotel