Publicidade
Manaus
Manaus

Candidatos apostam em campanha de rua na reta final antes do segundo turno

Neste sábado, por exemplo, enquanto Arthur Virgílio (PSDB) preferiu o corpo a corpo com o eleitor na área Central, Vanessa Grazziotin (PcdoB) optou por realizar uma carreata na Zona Oeste da capital, seguindo até a Zona Centro-Sul 20/10/2012 às 15:18
Show 1
Artur e Vanessa durante primeiro debate do segundo turno das eleições
Ana Carolina Barbosa Manaus

Na reta final da campanha para o segundo turno da eleição municipal, os candidatos à Prefeitura de Manaus apostam em estratégias diferentes para atrair o eleitor. Contudo, ambos mantêm a linha da campanha de rua.

Neste sábado, por exemplo, enquanto Arthur Virgílio (PSDB) preferiu o corpo a corpo com o eleitor na área Central, Vanessa Grazziotin (PcdoB) optou por realizar uma carreata na Zona Oeste da capital, seguindo até a Zona Centro-Sul.

Conforme a assessoria da candidata comunista, participou de carreata que iniciou na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, bairro situado na área nobre da capital, e terminou na Zona Leste, área que, junto à Zona Norte, concentra o maior eleitorado da cidade.

Na ocasião, a candidata teve a oportunidade de conversar com alguns garis, os quais reclamaram do baixo salário, segundo eles, pago pela prefeitura. Grazziotin prometeu melhorar os vencimentos da categoria caso eleita e garantiu, ainda, que não haverá demissões e nem represálias. O encontro ocorreu na avenida Senador Álvaro Maia (antigo Boulevard), São Geraldo, Zona Centro-Sul.


Arthur Virgílio, por sua vez, partiu para o corpo a corpo no Centro da cidade, passando pela Feira da Banana, rua Pedro Botelho, Centro. De lá, o tucano seguiu para o Mercado Municipal Adolpho Lisboa, na rua dos Barés, na mesma área, o qual foi construído no século XIX e que está com a obra de restauro paralisada há anos. Por último, o candidato passou pela Feira da Manaus Moderna, onde ouviu propostas dos eleitores para a área central.


Às 16h30, ele participa de uma carreata que sairá do bairro Puraquequara, Zona Leste da cidade e amanhã, faz caminhada, às 9h, no bairro São José, Zona Leste.