Publicidade
Manaus
Manaus

Candidatos aprovados no concurso da Ufam são nomeados

Os candidatos aprovados para o quadro de pessoal da Fundação Universidade do Amazonas devem procurar o Departamento de Recursos Humanos (DRH), para os procedimentos necessários para a contratação 09/08/2012 às 19:47
Show 1
Universidade Federal do Amazonas tem alto déficit de professores
acritica.com Manaus (AM)

A lista com os nomes dos  candidatos nomeados no concurso público da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) foi divulgada no Diário Oficial da União (DOU). Os candidatos aprovados para o quadro de pessoal da Fundação Universidade do Amazonas devem procurar o Departamento de Recursos Humanos (DRH), para os procedimentos necessários para a efetivação.

A nomeação dos 111 aprovados é posterior a homologação dos classificados em concurso ao cargo de técnico administrativo em educação/docente. A relação de exames e documentos pode ser impressa por meio do link da Ufam. 

Para outras informações sobre a nomeação estão disponíveis os telefones do DRH da universidade, que são o 092 3305-1487 e o 9183-5205.

Veja também: Universidade Federal do Amazonas tem alto déficit de professores

Certame

O concurso foi realizado no dia 3 de junho deste ano, oferecendo 105 vagas direcionadas para a capital e interior do Estado, com salário, vale-transporte, vale-alimentação e auxílio-creche, se tiver dependente legal até a idade de seis anos. Dos 13. 514 inscritos, quase 2,5 mil se ausentaram das provas

Os cargos são para analista de tecnologia da Informação, arqueólogo, assistente social, bibliotecário/documentalista, contador, diretor de produção, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro mecânico, engenheiro eletricista, administrador, médico, nutricionista, pedagogo, programador visual, jornalista, técnico em assuntos educacionais, técnico de laboratório entre outros.