Publicidade
Manaus
Manaus

Candidatos esquecem de prestar contas à justiça após eleições

Dos 920 candidatos que disputaram eleições em Manaus, apenas 451 entregaram nesta terça-feira (06) ao TRE-AM, os documentos necessários 07/11/2012 às 09:03
Show 1
Servidores do Tribunal Regional Eleitoral montaram base para atender aos candidatos na prestação de contas
Lúcio Pinheiro ---

No último dia do prazo para os candidatos que disputaram o primeiro turno das eleições entregarem a prestação de contas de campanha, apenas Serafim Corrêa (PCB), Luiz Navarro (PCB), Pauderney Avelino (DEM) e Herbert Amazonas (PSTU) - candidatos à Prefeitura de Manaus - confirmaram, ontem, ter apresentado a documentação à Justiça Eleitoral.

Artur Neto (PSDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB), por terem disputado o segundo turno, têm até o dia 27 deste mês para apresentar a prestação de contas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM). Henrique Oliveira (PR), Sabino Castelo Branco (PTB) e Jerônimo Maranhão (PMN) estavam obrigados a apresentar a documentação nesta terça-feira (06).

Os candidatos a prefeito não foram os únicos a faltar com a obrigação em Manaus. Segundo parcial divulgada pelo coordenador da comissão de prestação de contas do TRE-AM, Pedro Batista, até às 17h de ontem, apenas 451, de 920 candidatos do pleito da capital tinham apresentado a prestação de contas à Justiça Eleitoral.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).