Publicidade
Manaus
Manaus

Candidatos iniciam campanha eleitoral pelas ruas de Manaus

Candidatos a prefeito, vice e vereador em Manaus e Iranduba não perderam tempo e partiram ao encontro dos eleitores 09/07/2012 às 07:43
Show 1
Artur Neto e Hissa Abraão foram ao bairro de Educandos distribuir abraços
Jornal A Crítica Manaus

Com o início oficial da campanha eleitoral, muitos candidatos não perderam tempo e partiram para o corpo a corpo com o eleitorado no último final de semana. A receita é a de sempre: camisa suada, semblante austero e muita disposição para enfrentar o calor e ir ao encontro do eleitor. Em Manaus, os prefeituráveis Pauderney Avelino (DEM) e Artur Neto (PSDB) visitaram feiras e o bairro de Educandos, respectivamente.

Pauderney Avelino visitou as feiras Panair e Manaus Moderna, onde conversou com feirantes e fez compras. Propostas de recuperação do centro histórico fizeram parte das conversas do candidato. “Nossa arquitetura é muito bela e deve ser resgatada e transformada em funcional, aberta ao público, emergencialmente. O mercado Adolpho Lisboa está há 9 anos em obra e até hoje os permissionários não sabem ao certo quando voltarão a trabalhar no complexo”, comentou.

O candidato esteve acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, Ivo de Assis (PRB). Entre os feirantes, o democrata foi recebido pelo candidato a vereador pela coligação “Renova Manaus”, Alessandro Cascais, que também é feirante.

 Já o candidato Artur Neto visitou o bairro de Educandos, onde distribuiu abraços e promessas de melhorias para os moradores. Neto e seu candidato a vice, Hissa Abrahão, passaram a tarde de domingo conversando com moradores de palafitas residentes no Beco da Bomba. No local, vivem mais de 18 mil pessoas.

Iranduba

O deputado estadual Francisco Souza (PSC), candidato à Prefeitura de Iranduba, também começou a campanha pela feira do município. Ele visitou a feira coberta do Distrito do Cacau Pirêra e moradores dos bairros Mutirão, Cidade Nova e Nova Veneza, áreas mais populosas do município de Iranduba. Souza conversou com os moradores apresentando suas propostas e ouviu reclamações sobre velhos problemas.

O discurso não podia ser outro: “o Cacau Pirêra foi esquecido pela administração municipal nos últimos anos. É preciso buscar o crescimento desse distrito que representa muito para Iranduba”, disse.