Publicidade
Manaus
Manaus

Candidatos intensificam ações na última semana de campanha

Segunda pesquisa aponta empate técnico entre Artur (29%) e Vanessa (28%), com ligeira vantagem para o candidato tucano. Na simulação de segundo turno entre os dois candidatos, Artur venceria com 44% contra 42% de Vanessa 24/09/2012 às 08:29
Show 1
A consulta mostrou equilíbrio entre o candidato Serafim Correa (PSB) e Henrique Oliveira (PR) que estão empatados com 11%.
Augusto Costa ---

A 12 dias da eleição para prefeito de Manaus, os dois principais colocados nas pesquisas de intenção de voto, o ex-senador Artur Neto (PSDB) e a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), prometem intensificar o contato direto com o eleitorado por meio de caminhadas diárias nos bairros da cidade.

A segunda pesquisa A CRÍTICA/Action de intenção de votos, publicada no domingo, apontou empate técnico entre Artur (29%) e Vanessa (28%), com ligeira vantagem para o candidato tucano. Na simulação de segundo turno entre os dois candidatos, Artur venceria com 44% contra 42% de Vanessa.

A consulta mostrou equilíbrio entre o candidato Serafim Correa (PSB) e Henrique Oliveira (PR) que estão empatados com 11%. Sabino Castelo Branco (PTB) teve 7%, Pauderney Avelino (DEM) 3% e Luiz Navarro (PCdoB) ficou com 1%. Já os candidatos Herbert Amazonas (PSTU) e Jerônimo Maranhão (PMN) não pontuaram. Os eleitores indecisos somam 7% e os votos brancos e nulos, 4%.

A assessoria do candidato tucano disse que na reta final da campanha antes do primeiro turno ele irá ampliar as caminhadas nos bairros periféricos de Manaus. A mesma tática foi informada pela campanha da candidata comunista. A idéia é aumentar o número de reuniões, principalmente com lideranças comunitárias.

(A Íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).