Publicidade
Manaus
Manaus

Canoeiros do Centro passam a trabalhar na Feira do Coroado 3

Eles receberam carteirinhas de identificação provisórias, irão participar de cursos de qualificação oferecidos pela Sempab e receberão noções sobre a Lei 123, relacionada a mercados e feiras municipais 28/05/2014 às 23:08
Show 1
Canoeiros que vendiam peixe ao lado do Mercado Adolpho Lisboa já foram para o Coroado
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Dezoito canoeiros que comercializavam peixes irregularmente na travessa Tabelião Lessa, no Centro, passaram a ocupar, desde a manhã desta quarta-feira (28), bancas disponibilizados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempa), na Feira Municipal do Coroado 3, localizada na Avenida Alameda Cosme Ferreira, zona Leste.

“Estamos franqueando a oportunidade para os peixeiros que ficavam ao lado do Mercado Municipal Adolpho Lisboa para que eles possam trabalhar na legalidade. Eles se tornarão permissionários e poderão seguir com a oferta do pescado, mas desta vez de forma mais adequada e saudável”, destacou o secretário da Sempab, Fábio Pacheco.

Os novos permissionários da Feira do Coroado 3 receberam carteirinhas de identificação provisórias. Eles irão participar de cursos de qualificação oferecidos pela Sempab e receberão noções sobre a Lei 123 relacionada a mercados e feiras municipais, além de instruções sobre atendimento de qualidade, higiene e manipulação de alimentos.

A Feira do Coroado também recebeu, na tarde desta quarta-feira, o mutirão de limpeza da Secretaria Municipal Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp).