Publicidade
Manaus
Manaus

Carreta cegonha bate em passarela na Zona Centro-Oeste de Manaus

A empresa responsável pelo transporte da carga vai realizar uma medição da passarela para verificar se a medida estipulada na sinalização é a mesma da medida real 18/01/2013 às 10:51
Show 1
Quatro carros foram danificados, partes da lataria da carreta ficaram espalhadas na via e não houve vítimas
Bruna Souza Manaus, AM

Na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 7h, uma carreta modelo cegonha, que transportava veículos de Natal, no Rio Grande do Norte, para Boa Vista, em Roraima, bateu na passarela que fica localizada na Avenida Pedro Teixeira esquina com a Avenida Constantino Nery, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O motorista da carreta garantiu que o veículo com os carros transportados possui altura inferior à descrita na placa de sinalização que determina a altura máxima de 5 metros para passagem de veículos pesados. Os carros ficaram empilhados em cima da carreta depois de bater na passarela, próximo à Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

Os agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização (Manaustrans) estão no local e os veículos que trafegam na faixa direita da via estão sendo desviados para a faixa esquerda. O trânsito no local não foi prejudicado.

A empresa responsável pelo transporte da carga vai realizar uma medição da passarela para verificar se a medida estipulada na sinalização é a mesma da medida real. Quatro carros foram danificados, partes da lataria da carreta ficaram espalhadas na via e não houve vítimas. Aparentemente a passarela não apresenta avarias e a carreta deve ser retirada ainda na manhã desta sexta-feira.

Veja galeria