Publicidade
Manaus
Manaus

Carreta tomba e carga atinge carro e a cobertura de uma casa na Zona Oeste

O motorista identificado como Laércio Viana tentou fazer uma manobra, mas acabou tombando a última carroceria acoplada de placas JWY-0488. Moradores acordaram assustados com o tombamento 11/01/2013 às 10:27
Show 1
A borracharia era a única fonte de renda da família, conforme doméstica
Bruna Souza e Jhonny Lima Manaus, AM

Moradores da avenida do Turismo, próximo a Cachoeira Alta, no bairro Tarumã, Zona Oeste, acordaram assustados na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 4h, depois que uma carreta com telhas tombou em cima de um carro e atingiu também a cobertura de uma das casas, localizada na via.

O motorista identificado como Laércio Viana tentou fazer uma manobra, mas acabou tombando a última carroceria acoplada de placas JWY-0488. A carga de telhas atingiu um veículo, modelo Tempra, de cor cinza, placas TWZ-9010 e a cobertura de uma borracharia, onde funcionava também uma oficina de conserto de motos.

De acordo com a doméstica Sônia Maria de Almeida, de 54 anos, esta é a primeira vez que isso acontece e disse que a borracharia era a única fonte de renda da família. Sônia é moradora da área há 23 anos.

O caso foi registrado no 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a família aguarda um posicionamento da empresa Brasilit, que seria a dona da carga que tombou no acidente.