Publicidade
Manaus
ACIDENTE EM CHUVA

Carro afunda após cair no igarapé do Franco e populares tentam retirar veículo

Segundo testemunhas, motorista teria perdido controle do carro durante a chuva desta sexta-feira (21). Condutor saiu ileso e população tenta achar automóvel que está debaixo d'água 21/04/2017 às 14:02
Show carro igarap
Populares tentam encontrar veículo que afundou em igarapé (Foto: Aguilar Abecassis)
Isabelle Valois Manaus (AM)

Durante a forte chuva que atingiu a capital na madrugada desta sexta-feira (21), Rivaldo Pereira, perdeu o controle da direção e caiu com o carro dentro do igarapé do Franco, na avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus.

O motorista conseguiu sair da água sem nenhuma escoriação. O veículo, uma saveiro de cor vermelha, continua de baixo d'água.

Conforme o filho do motorista, Rogério de Jesus Pinheiro, o pai deixou para retirar o veículo durante a tarde, pois ficou preocupado com a correnteza no momento da chuva.

O proprietário do veículo contratou um vizinho que, com o auxílio de uma bóia e uma corda, mergulhou no igarapé com o objetivo de encontrar o local onde se encontra o veículo.

As margens do igarapé se encontra rodeada de curiosos. Por causa disso, o trânsito é bem intenso nessa região da cidade.