Publicidade
Manaus
Cotidiano, Acidente de Trânsito, Samu, Corpo de Bombeiros

Carro cai dentro de igarapé na Zona Sul de Manaus e família sobrevive

Casal e os dois filhos, de 4 e 10 anos de idade, escaparam ilesos de um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (1º) na Avenida Codajás, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus 01/11/2012 às 13:58
Show 1
Após o acidente, o veículo seria içado de dentro do igarapé
acritica.com Manaus

O adesivo com os dizeres "Não foi sorte, foi benção" no vidro traseiro de um veículo modelo Fiesta Sedan, de cor dourada e placas JXH 4457, nunca foi tão apropriado para os quatro ocupantes que se encontravam no interior do carro.

O casal e os dois filhos, de 4 e 10 anos de idade, escaparam ilesos de um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (1º), na Avenida Codajás, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Ao desviar de outro veículo - modelo Fiesta Hatch, de cor prata - o Fiesta Sedan dourado caiu dentro do igarapé que corta a Avenida Codajás. Os ocupantes do Sedan foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde.

Conforme os relatos de populares que se encontravam no local na ocasião do acidente, a falta de energia nos semáforos da área teria contribuído para a confusão no trânsito e a queda do Fiesta Sedan dentro do igarapé.

O Fiesta Hatch, que trafegava pela rua Marcos da Silveira, via que corta a avenida Codajás, e ao tentar passar pelo cruzamento por pouco não colidiu com o Fiesta Sedan, que descia a Avenida Codajás.  Ao tentar desviar da colisão, o Fiesta Sedan acabou caindo dentro do igarapé.