Publicidade
Manaus
Manaus

Carro cai em igarapé e dupla termina presa

Dentro do Corsa, os policiais militares encontraram 18 trouxinhas de pasta base de cocaína e R$ 883 em espécie 25/03/2013 às 11:14
Show 1
João Leno Cruz de Oliveira, 24, e Renilson Souza Nascimento, 26, foram presos e encaminhados ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
acritica.com Manaus, AM

Dois homens acabaram presos depois de um acidente de trânsito, o veículo no qual estavam caiu no Igarapé do Franco, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, na noite desse domingo (24).

De acordo com a polícia, a dupla estava dentro do carro modelo Corsa, de cor prata, com mais dois homens, até o momento não identificados, e estariam em alta velocidade, fugindo de uma suposta perseguição, quando o motorista perdeu a direção do veículo, caindo dentro do igarapé.


Dentro do Corsa, os policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram 18 trouxinhas de pasta base de cocaína e R$ 883 em espécie.

João Leno Cruz de Oliveira, 24, e Renilson Souza Nascimento, 26, foram presos e encaminhados ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Renilson já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.