Publicidade
Manaus
Manaus

Carro capota após ultrapassagem perigosa na Ponta Negra

o carro trafegava no sentido bairro-centro e bateu no meio fio da via, após desviar de outro veículo, ele capotou, parando no sentindo contrário da avenida 27/09/2012 às 11:06
Show 1
A vítima foi encaminhada ao Pronto-socorro 28 de Agosto com um ferimento na mão e um corte na testa
acritica.com Manaus (AM)

Uma pessoa ficou ferida durante um acidente de trânsito na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, Zona Centro-Oeste, próximo ao Comando Militar da Amazônia (CMA). Um carro modelo Fiesta, de cor Prata, placa NOT-6775, capotou na via após outro veículo de placas JXR-8916, tentar uma ultrapassagem perigosa.

De acordo com uma das testemunhas, o carro trafegava no sentido bairro-centro e bateu no meio fio da via, após desviar de outro veículo, ele capotou, parando no sentindo contrário da avenida.

O acidente ocorreu por volta das 8h desta quinta-feira (27) e o outro carro envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O motorista, ainda não identificado, foi encaminhado com um ferimento na mão e um corte na testa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-socorro 28 de Agosto.