Publicidade
Manaus
Manaus

Carro invade estabelecimento comercial na Zona Sul de Manaus

Uma criança e uma mulher ficaram feridos. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), membros da família do motorista disseram que ele apresentou convulsão 05/09/2012 às 18:56
Show 1
Bombeiros trabalharam para retirar o veículo de dentro do mercardinho
acritica.com Manaus (AM)

O condutor do veículo de passeio perdeu o controle e invadiu o estabelecimento comercial, localizado na rua  Nova Olinda, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na tarde desta quarta-feira (5). Uma criança e uma mulher ficaram feridos.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), membros da família do motorista identificado como Jakkwal Ferreira Diniz, 31, disseram que ele apresentou convulsão.

“Familiares do condutor informaram que ele tem epilepsia. Ele perdeu o controle do carro e atingiu o estabelecimento. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas”, informou o Ciops. Entre as vítimas atingidas estão uma criança e uma mulher, que tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para unidades de saúde.

A estrutura do prédio atingido foi comprometida. A proprietária da loja, Fabíola Sena Coelho, 35, informou que contabalizou um prejuízo de mais R$ de 10 mil devido os dados dos matériais de trabalho, inclusive um expositor de bebidas recém adquirido por ela.

O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil atenderam a ocorrência.