Publicidade
Manaus
Manaus

Carro pega fogo na estrada da Ponta Negra e trânsito fica lento

Homens do Corpo de Bombeiros controlaram o fogo e a Polícia Militar prestou auxílio aos motoristas, na tentativa de controlar o tráfego. Não houve feridos 09/09/2012 às 18:27
Show 1
Carro pega fogo na estrada da Ponta Negra
Ana Carolina Barbosa e Kelly Melo Manaus

Um veículo modelo Logus, de placa JWN 9403, pegou fogo por volta das 17h deste domingo (09/09), em frente ao DB Hipermercado Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira, conhecida popularmente como estrada da Ponta Negra, Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. Ninguém ficou ferido, mas o incidente deixou o trânsito lento no local.

Segundo informações do proprietário do carro, que preferiu ter a identidade preservada, ele seguia para a casa do filho, que reside próximo ao local, quando notou uma fumaça saindo do capô do carro.

Ao encostar o veículo e abrir o capô, ele notou que havia fogo no motor. Após acionar o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), uma viatura chegou ao local, cerca de cinco minutos depois, e controlou as chamas. O carro ficou completamente destruído.

Durante a ação dos bombeiros o trânsito ficou congestionado na avenida e homens da Polícia Militar (PM) auxiliaram para a melhoria do tráfego. A causa do incêndio será apurada durante a perícia.