Publicidade
Manaus
Manaus

Carro usado por bandidos pega fogo durante perseguição policial em Manaus

O carro bateu no muro durante troca de tiros e pegou fogo. Dois dos três bandidos foram encaminhados ao Hospital 28 de agosto 16/04/2012 às 18:32
Show 1
Carro pega fogo durante perseguição policial
Mariana Lima e Priscila Serdeira Manaus

Uma perseguição entre policiais da 8ª Companhia Integrada de Polícia (Cicom) e três bandidos, ainda não identificados, resultou no incêndio do veículo usado pelo trio no bairro Compensa, localizado na Zona Oeste de Manaus.

Segundo as informações preliminares da polícia e do Corpo de Bombeiros, um Gol vermelho de placas ainda não identificadas entrou em colisão com o muro de uma residência na Avenida Brasil, no bairro Compensa, Zona Oeste, durante perseguição policial chegando a pegar fogo.

Conforme as informações dos bombeiros não houve vitimais fatais e ninguém ficou preso nas ferragens.

O coronel da Polícia Militar, George Feitoza, que está acompanhando a operação, afirmou que dois bandidos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital 28 de Agosto para receber atendimento médico. O terceiro envolvido foi preso no local.

O carro usado durante a perseguição era roubado. No local do acidente foram encontradas duas armas de fogo que eram usadas pelos assaltantes.

Segundo informações da Manaustrans, o tráfego no local ficou comprometido principalmente próximo ao Prosamim no sentido Centro-Bairro.

O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).