Publicidade
Manaus
Manaus

Casa de madeira pega fogo após rixa entre vizinhos em Manaus

Homem embriagado teria incendiado residência porque morador teria negado cigarro a ele. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil 24/08/2014 às 15:12
Show 1
Fogo atingiu banheiro da residência de madeira
ACRITICA.COM ---

Um incêndio de pequenas proporções atingiu uma residência de madeira localizada na rua Abel Cordeiro, conjunto João Paulo 2, Zona Leste de Manaus, neste domingo (24), por volta das 5h26. O incidente teria sido provocado propositalmente por um homem que mantinha rixa com o proprietário da residência. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Segundo o sucateiro Pedro Pereira Ribeiro, 49, morador e dono da casa, o suspeito de provocar o incêndio, até o momento não identificado, estava com sinais de embriaguez, e tinha ido até a casa para pedir um cigarro. O sucateiro disse que não tinha e dispensou o homem, que voltou momentos depois para, possivelmente, incendiar o banheiro do local.

Assim que o fogo foi percebido, uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e logo conseguiu conter as chamas com resfriamento. Dentro da casa dormia Lucas Ribeiro, de 7 anos, que imediatamente foi retirado do local. Não houve feridos e o banheiro da casa ficou parcialmente destruído. Policiais civis que foram ao local investigarão o caso.

*Com informações da assessoria de imprensa