Publicidade
Manaus
Manaus

Casa é parcialmente destruída durante incêndio na zona Centro-Oeste de Manaus

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBM-AM), três viaturas foram encaminhadas ao local para controlar as chamas. Não houve vítimas 16/01/2013 às 20:55
Show 1
A casa foi parcialmente destruída
acritica.com Manaus

Um incêndio de grandes proporções, iniciado às 18h54 desta quarta-feira (16/01), destruiu parcialmente uma casa de alvenaria situada na rua Duarte da Costa, número 706, Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Não houve feridos. A suspeita é que o fogo seja fruto de um curto-circuito.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBM-AM), três viaturas foram encaminhadas ao local para conter o fogo. Homens da corporação informaram que cinco pessoas moram na casa e que a família estava viajando, mas já foram informados sobre o incêndio.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo rapidamente. Apenas um cachorro encontrava-se na residência no momento do incêndio e foi resgatado sem ferimentos. De acordo com o CBM, a causa real do incidente só será conhecida após a realização de uma perícia no local, a ser realizada pela Polícia Civil do Amazonas, a qual emitirá um laudo após a conclusão dos trabalhos.