Publicidade
Manaus
ASSALTO

Casal vive verdadeiro pesadelo em assalto à casa no bairro Parque 10, em Manaus

“Eles ordenaram que a gente entrasse em casa, nos amarraram e começaram a revirar tudo”, disse uma das vítimas 27/10/2017 às 12:18 - Atualizado em 27/10/2017 às 15:58
Show ebe055f8 4c1a 4667 a96f b04141db4cff
Foto: Winnetou Almeida
Dani Brito Manaus (AM)

Um casal de jovens, ele de 25 anos e ela de 30 anos, viveram um verdadeiro pesadelo durante a noite dessa quinta-feira (26), em Manaus, quando mais de três homens invadiram a casa deles e anunciaram um assalto. O crime aconteceu por volta das 21h45, na rua Vereador Manoel Marcal, no conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul da cidade.

“A gente estava chegando em casa quando eles (bandidos) chegaram em um veículo Honda Sit e nos abordaram. Em seguida ordenaram que a gente entrasse em casa, nos amarraram e começaram a revirar tudo”, disse a publicitária de 30 anos.

Ao todos foram levados objetos como aparelho de TV, DVD, aparelho de som, joias, roupas, sapatos, microondas, luva de boxe, dentre outros. Além disso, os infratores levaram ainda o veículo do casal, modelo Corsa Classic de cor preta e placas OAD-0400.

Segundo as vítimas, todos os assaltantes estavam armados e a todo instante faziam ameaças às vítimas. “Eles nos amarraram e colocaram roupas em cima das nossas cabeças para que agente não olhasse para eles. Depois que percebemos que eles tinham saído, minha esposa, que estava apenas com as pernas amarradas, conseguiu pegar uma faca e cortar as toalhas que estavam amarradas na gente”, disse o personal trainer de 25 anos.

Após o roubo eles acionaram a polícia, no entanto, até o momento nenhum dos envolvidos na ação criminosa foi preso. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).