Publicidade
Manaus
Manaus

Casal de namorados comprava ‘mimos’ com dinheiro do tráfico

Namorados vendiam drogas em bar da Zona Centro-Sul de Manaus. Eles foram presos após denúncias anônimas    04/10/2012 às 15:36
Show 1
Roseanny e Leandro juntos no amor e no 'mundo do crime'
Bruna Souza Manaus, AM

Leandro Osmar Araújo Ramos, 26, e Roseanny Barnabé Costa, 21, foram presos na madrugada desta quinta-feira (4), por volta das 2h, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). O casal assumiu que traficava drogas para bancar "mimos" (presentes, passeios, jantares).

Após denúncias anônimas, a equipe coordenada pelo Comandante e Tenente Renan Carvalho abordou o casal em um bar onde costumavam vender entorpecentes durante a noite. Com eles foram apreendidos aproximadamente meio quilo de pasta base de cocaína, distribuído em 41 trouxinhas, e mais uma porção pequena de maconha, além de uma balança de precisão, uma tesoura e R$ 93 em espécie.


Na delegacia

O caso foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e no depoimento, Roseanny confessou que só foi vender drogas com o companheiro porque o salário como atendente em um centro comercial da cidade, não era suficiente para os “mimos do casal”.

A ‘dupla de apaixonados’ vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ainda nesta quinta-feira, será encaminhada para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.