Publicidade
Manaus
Manaus

Casal é morto a tiros dentro de veículo na Zona Sul de Manaus

Populares afirmam que vítimas foram alvejadas por homem que estava no mesmo carro, na avenida Carvalho Leal. Crime será investigado pela Delegacia de Homicídios 27/02/2014 às 15:38
Show 1
Maria de Nazaré Rebouças teria sido atingida quando tentava fugir de veículo
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um casal foi morto a tiros por volta das 10h30 desta quinta-feira (27) na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. De acordo com testemunhas, um homem identificado como Werneck Ferreira Wolter e uma mulher, Maria de Nazaré Rebouças, estavam com outro casal em um veículo quando foram executados.

Segundo populares, um homem não identificado atirou em Werneck, que estava dirigindo um carro modelo Fiat Uno, cor prata, placas JWZ-9512. Durante o crime, Maria de Nazaré teria tentado fugir do veículo, porém também foi alvejada pelo indivíduo. Ainda conforme informações de testemunhas, o casal que estava no banco de trás entrou em outro carro, um Crossfox cor preta, e fugiu do local.

De acordo com o delegado do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Mariolino Brito, o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

*Com informações da repórter Joana Queiroz, do Jornal A Crítica